Com licença padrão que eu acordei!

Oii meninas!! Oii meninos!!
As vezes passamos por momentos que não nos reconhecemos e optamos por mudar achando que com essa mudança iremos nos reencontrar. Mas, percebi que essa busca pela mudança não vinha de mim e sim de uma enorme vontade de acompanhar um padrão que me devorava diariamente pelos meios de comunicação. Mas, quem dita esse padrão? Quem é que tem o direito de me dizer que o meu cabelo não é correto, não é bonito e nem muito menos se encaixa num mundo onde ser igual é ser aceitável?
Olha só padrão, eu acordei!! E se eu não sou exatamente o que você pensa ser bonito e correto, me desculpe, mas você não sabe de nada! E eu não vou fazer igual a você que me excluiu da sua lista, não mesmo!! Não me igualaria a você nem por um instante! Pra mim, meu cabelo é lindo, seu cabelo também! Somos todos lindos em nossa individualidade e sabe de uma coisa? Eu NÃO ESTOU SÓ!! Junto comigo existem pelo menos mais de 14 mil pessoas que pensam como eu e que me deixam muito feliz em dividir comigo todo esse orgulho em sermos naturalmente únicas!! Minhas leitoras não me deixam mentir, temos um orgulho danado das nossas raízes e se eu fosse você padrão, começaria a repensar tudo o que você já espalhou por aí pois ainda existem meninas e meninos correndo atrás de uma imagem que não representa em nada a realidade deles! Abram os os olhos, abram o coração e libertem-se de tudo o que prende vocês a uma coisa que vocês não são!
Essas meninas lindas aí em baixo me enchem de orgulho, escolheram não mais seguir um padrão e sim seguir seu coração!
Danny Lima @dannycurly

Tayná Cruz @scruztayna

Aline Nathany @alinenathanyss
Karina Lara @karyyyh
@minhahistoriacapilar
Quel @aventuracacheada
Dávila Souza @vilacacheada
Meninas primeiramente PARABÉNS pela coragem de se reencontrar e segundo por participar com a #blogoicachinhos lá no instagram @blogoicachinho vocês são show demais!!
Até a próxima e continuem postando sempre pra eu ver e conhecer vocês mais e mais!!
Bjs e vem comigo!!

Um comentário:

  1. Que lindo, amei minha foto aqui. Deixa eu dizer uma coisa as cacheadas, não sai da ditadura do liso pra entrar numa ditadura do natural. Ter cachos vai muito além disso. Anos atrás fazia progressiva e acabei com cabelo. Hoje faço relaxamento e sou mega feliz. Tenho una cabeça cheio de cachinhos, tds bem soltos. Pinto quando quero. Uso todas as dicas para cachos e sou mega feliz! Não me sinto diferente de nenhuma das cacheadas naturais. Façi tudo como elas, só as vezes mudo um pouco. E tá tudo numa boa. Seja feliz. Ter cachos,independente de como seja, é ter felicidade.

    ResponderExcluir