Resenha Milagre Diet Cream x Curly Wurly Lola Cosmeticos

Oiii gente!!
Hoje vou falar dos cremes pra pentear Curly Wurly e o Milagre Diet Cream ambos da Lola Cosmétics. Usei os dois em diferentes ocasiões e venho passar minhas impressões.
Milagre Diet Cream e Curly Wurly - Lola Cosmétics.

 Começo pelo MILAGRE DIET CREAM que foi o primeiro produto Lola  Cosmétics que tive e experimentei durante minha transição capilar em 2015.
Milagre Diet Cream - Lola Cosmeticos
Ele foi criado justamente para quem está na transição capilar e sua propaganda é muito forte em cima disso. Durante a minha transição ele foi o único creme que realmente modificou, mesmo que levemente, deixando as parte lisas onduladas mesmo depois do cabelo seco. Apenas dois pontos que não me deixaram completamente satisfeita: 1- Meu cabelo ficou oleoso e eu não gosto disso. Sabe aquele aspecto "molhado?" pois é! Pra quem gosta ele é excelente!! 2- O cheiro não é um dos meus favoritos.
 
Sua embalagem traz varias informações.
Sua consistência é ralinha e normalmente esse tipo de consistência se encaixa melhor em cabelos crespos.
 
Consistência do Milagre Diet Cream.
 
Sem petrolatos, silicones líquidos e óleo mineral ele é liberado para as técnicas No e Low Poo.
 
Composição Milagre Diet Cream.
 
 
 
O CURLY WURLY eu usei só pós Big Chop e não tenho como falar dos resultados dele durante a transição, mas pós transição ele me agrada muito!!
 
Curly Wurly - Lola Cosmetics.
 
O cheiro dele é uma delícia, ele não deixou meu cabelo oleoso e tenho bons days after com ele. Sua consistência é mais grossa que o Milagre Diet Cream e esse tipo de consistência segura melhor meus cachos que as consistências mais ralinhas.

Consistência Curly Wurly.

 Assim como o Milagre Diet Cream, ele também é livre de petrolatos, silicones líquidos, óleo mineral sendo liberado para os métodos No e Low Poo.
 
Composição Curly Wurly.
E Janine, qual dos dois é o melhor?
Bem, eu gostei mais do Curly Wurly pelo cheiro e porque ele não deixar meu cabelo oleoso.
Agradeço á minha parceira @pinupcosmetics que sempre me dá a oportunidade de conhecer produtos maravilhos e fazer a resenha pra todos vocês. Você pode encontrar esses e mais produtos no www.pinupcosmetics.com.br
 
Você pode também ver a RESENHA DOS DOIS LÁ que está no CANAL Oi Cachinhos clicando no link abaixo.
 
 
Espero que tenham gostado!!
Bjs e vem comigo!!
 

3 comentários:

  1. Oi, Janine, tudo bom?

    Te acompanho há um tempo no instagram e adorei quando te vi entrando no blogger :) Tenho a maior curiosidade de experimentar esses cremes da Lola, vou começar a economizar um cadinho pra ver se dá pra investir. Pelas resenhas que li, tava em dúvida entre o Milagre normal e o Curly Wurly xD Adorei tua resenha!

    Te indiquei a um selo virtual lá no meu blog, o Prêmio Dardos. Você entrou no blogger a pouco tempo, mas já te acompanho no insta e adoro suas publicações, justifica a indicação hahahjasas espero que goste!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, tudo bom?!?! Muiiito obrigada viu!! Fico muito feliz que tenha gostado!! E muito obrigada tbm por estar aqui!! Quant hobra!! Obrigada pela indicacao. Bjs

      Excluir
  2. Boa noite! Vocês cachadas tem um grupo no whats onde trocam informações diretas?
    . Parabéns pelo Blog, adoreiiii.
    Bjs

    ResponderExcluir