Resenha: Belle Hidratação - Brasilis Cosméticos.

Oii pessoal!! Hoje trago pra vocês a resenha sobre a linha Belle Hidratação da Brasilis Cosméticos. A linha é constituída pelo Shampoo, condicionador, máscara hidratante e umidificante sem enxágue.
LINHA BELLE HIDRATAÇÃO. O SHAMPOO contém D-Pantenol e é muito hidratante. Consigo facilmente deslizar os dedos entre os cabelos durante a lavagem, particularmente adooooro produtos assim.
O CONDICIONADOR contém D-Pantenol e Manteiga de Karité. Sinto meu cabelo muito macio e maleável após seu uso.
A MÁSCARA também contém D-Pantenol e Manteiga de Karité e é muito hidratante. É um tratamento intensivo e rápido de apenas 3 á 5 minutos ideal para cabelo secos e sem vida. Por conter a Manteiga de Karité ela também nutre os fios dando brilho e combatendo a elasticidade dos mesmos.
O UMIDIFICANTE contém Manteiga de Murumuru e Óleo de Coco, ideal para cabelos muito secos e sem vida, pois devido aos óleos contidos em sua fórmula, ele nutre e devolve o brilho ao cabelo. O que percebi ao usá-lo foi que meu cabelo ficou muito definido e macio sem pesar. E pra quem gosta daquele efeito "molhado" esse umidificador é bom demais!!
Infelizmente os adeptos do NO e LOW POO não poderão experimentar a linha Belle Hidratação, pois mesma NÃO É LIBERADA para nenhum dos dois métodos! Espero que tenham gostado e até o próximo post! Bjs e vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário