Resenha: Umectação Oliva - Lola Cosmétics

Oiii gente!!
Mais uma resenha por aqui! Hoje venho falar dessa delícia de umectação da Lola Cosmetics que ganhou meu coração logo de cara pela: Embalagem fofinha e pelo cheiro d-e-l-i-c-i-o-s-o!!

Umectação Oliva - Lola Cosmetics.
Liberado para NO e LOW POO.
A Lola conseguiu um produto 100% vegetal com 5 formas de uso.
 1- Com o cabelo já lavado, condicionado e penteado (Sem o creme finalizador) Passar a umectação mecha por mecha, enluvar e retirar e só aí finalizar. 2- Nos cabelos secos e limpos, aplicar antes de dormir e só retirar no dia seguinte lavando normalmente. 3- Com os cabelos sujos e secos, aplicar e esperar 2h e depois lavar como de costume. 
Como usar 1-3.
4- Depois do shampoo, aplicar a umectação, deixar agir de 15 a 20 minutos e só aí enxaguar e finalizar como de costume. 5- Após lavar e condicionar o cabelo, aplicar apenas nas pontas, não enxaguar e passar o creme pra finalizar por cima.

Como usar 4-5.

Sua consistência é mediana, mas rende bastante pois em contato com o cabelo se espalha bem. Um ponto muito importante é que esse produto não deixou meu cabelo oleoso!!!

Consistência - Umectação Oliva.

COMPOSIÇÃO:




Agora é só escolher o método que mais te atrai e se jogar!! Eu já usei os métodos 3 e 5 e amei o resultado!
RESENHA NO YOUTUBE

Como sempre @pinupcosmetics minha parceira do blog fornecendo os melhores produtos para que as resenhas sejam possíveis. Lá no www.pinupcosmetics.com.br você encontra esse e mais produtos TOP!! Espero que vocês tenham gostado!!
Bjs e vem comigo!!

2 comentários: