Resenha: Alguns produtos para revitalizar no Day After

Oi pessoal, tudo bom? Hoje vim falar de alguns finalizadores com a consistência mais ralinha que tenho e uso para revitalizar meus cachinhos, seja no mesmo dia da lavagem caso eles necessitem de um Up! ou no BAD DAY AFTER - No dia seguinte quando o cabelo não quer colaborar!! Para não ter que lavar ou apenas molha-lo em excesso, recorro a esses cremes pois eles umidificam na medida sem deixar meu cabelo pesado, oleoso ou com o aspecto de molhado.
Os que já uso: G. Gelatina (Capicilin), Disciplinador Cachos (Tutanat), Gel day after (Salon Line), Set it free (Deva Curlr)
Recebidos Recentemente: Spray desembaraçante (Acquaflora), O umidificador que sabia demais (Lola cosmétics)
A G. GELATINA DEFINIDOR NATURAL DE CACHOS - Tem a consistência mais ralinha de todos os produtos que mostrarei. Ela é bem aquosa e eu nem preciso borrifar água no cabelo pois, ela umidifica na medida. E como ela bem indica em seu rótulo, sinto que realmente reduz o volume! Tem um cheiro amadeirado que me enjoa um pouco. INDICADO PARA NO POO.
O GEL DAY AFTER COMO SE FOSSE A 1ª VEZ - Tem a consistência de um gel só que um pouco mais mole. Com ele dependendo do estado do meu cabelo(Muito ressecado ou não) nem preciso borrifar água, ele é bem leve e não pesa no meu cabelo. Tem um cheiro doce bem agradável e que fixa bem durante todo o dia. INDICADO PARA NO POO.
O SET IT FREE - É um finalizador anti-frizz que vem num frasco de spray e não é tão liquido como eu imaginava, mas mesmo assim com ele não preciso borrifar água no cabelo antes de aplica-lo e sinto que reduz significativamente os frizz. Tem um cheiro cítrico bem marcante e também fixa bem durante todo o dia. INDICADO NO POO.
O DISCIPLINADOR CACHOS - É o menos ralinho que tenho, mas eu gosto muito de usá-lo para revitalizar meu cabelo, pois quando espalho ele nas mãos ele meio que se "dissolve" facilitando demais a aplicação coisa que em outros finalizadores de consistência similar eu não percebo. Por isso que ele entra nos meus produtos para revitalização. Ele indica em sua embalagem a "Recuperação dos cachos" e sinto que depois de aplicá-lo meus cachos ficam bem definidos. Antes de aplicá-lo, sempre borrifo um pouco de água nos cabelos. NÃO INDICADO PARA NO/LOW POO.
o SPRAY DESEMBARAÇANTE SEM ENXÁGUE da Acquaflora é bem ralinho e o UMIDIFICADOR QUE SABIA DEMAIS da Lola Cosmetcs tem a consistência mediana para líquida, porém vira uma "água" quando espalhado entre as mãos. Ainda não usei eles, mas com certeza entrarão nos produtos que me ajudarão á revitalizar meus cachinhos. AGRADECIMENTO: A @pinupcosmetics por ser parceira do blog e por sempre me enviar produtos TOP! Obrigada pelo UMIDIFICADOR QUE SABIA DEMAIS!! Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só escrever nos comentários. Beijinhos para todos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário