Produtos para o Carnaval!

Oiii meninas!! Oii meninos!!
Ontem eu estava arrumando minha bolsa, pois vou viajar nesse carnaval e precisei escolher a dedo tudoo que eu iria levar... E já deu conteúdo pra o blog hehehe. Parei pra pensar quais eram as etapas do CRONOGRAMA CAPILAR até a quarta-feira de cinzas e separei alguns produtos.

Para a etapa de NUTRIÇÃO vou fazer a UMECTAÇÃO, que nada mais é que dar um banho de óleo 100% vegetal e eu separei o meu queridinho ÓLEO DE COCO. 2 horas antes de lavar com o shampoo passar o óleo por todo o cabelo SECO e esperar na touca de alumínio essas duas horinhas.

Óleo de coco 100% vegetal. Receita muito em breve!!


Para lavar optei pelo shampoo e o condicionador CREOULA da Lola Cosmetics. Adoro o cheiro deles... eles entram nessa etapa de NUTRIÇÃO por conter além de outros óleos o ÓLEO DE COCO que é o carro chefe em sua composição.

Shampoo e condicionador CREOULA da Lola Cosmetics.


E para finalizar trouxe o CREME CALMANTE PARA CABELOS COM VIDA PRÓPRIA também da linha CREOULA. Ele é consistente e o cheiro uma delíiiiicia!!

Creme calmante para cabelos com vida própria da Lola cosmétics.


Para o dia de lavagem comum, onde não faço o cronograma eu trouxe o shampoo e o condicionador PRA BOMBAR da Novex/embelleze. Duas vezes na semana eu uso essa duplinha, pois constatei um crescimento significativo durante 1 mês que usei antes de cortar meu cabelo. Por isso continuarei usando eles!!

Shampoo e condicionador PRA BOMBAR na Novex/Embelleze.


Pra finalizar trouxe o que pra mim foi a revelação de 2015 ha ha ha. Um creme que eu já tinha ouvido falar, mas não tinha vontade alguma de usar... E quando eu usei, me arrependi muiiito de não ter experimentado antes. Tô falando do UMECTANTE CAPILAR CASULÃO. Não gosto muito do cheiro dele não, mas o resultado sobrepõe esse detalhe e quando o cabelo seca, ele (o cheiro) não fica no cabelo!!

Umectante capilar CASULÃO.


E por fim a HIDRATAÇÃO CAPILAR é a ultima parte desses dias fora de casa e escolhi o shampoo e condicionador de uma linha que eu não conhecia, mas que me deixou muiiito satisfeita. Tô falando da linha Hidratante QUIABO da Vitiss.

Shampoo e condicionador QUIABO da Vitiss.


Para a hidratação, eu trouxe o creme MULTIFUNCIONAL Multy da Salon Line pra fazer uma receitinha caseira. Eu ainda não sei qual receitinha eu vou fazer, FIQUEM LIGADOS LÁ NO INSTAGRAM @blogoicachinhos que contarei tudo!! Separei esse creme por que ele é muito TOP como base pra minhas receitinhas. Uso muito ele e o YAMASTEROL pra fazê-las e adoro!!

Creme multifuncional MULTY da Salon Line.


E pra finalizar esses dias longe de casa e finalizar essa etapa de hidratação eu fiquei na dúvida entre 3 cremes e sabe o que eu fiz? Trouxe os três, no dia eu resolvo!! Foram eles, o Cachos Poderosos da Garnier, o Tô de Cachos crespo divino da Salon Line e o Cachos Perfeitos da Monange.
Cremes pra pentear Cachos Definidos  Monange, Cachos Poderosos da Garnier e o Crespo Divino da Salon line/Tô de cachos.


É isso pessoal, esses são os produtos que separei pra minha jornada de carnaval (Sem pular o carnaval ha ha ha) pra contar pra vocês. Vou postando os resultados lá no Instagram e quero que VOCÊS também POSTEM fotos dos seus cachos durante esse CARNAVAL usando a HASHTAG #blogoicachinhos.
Depois do carnaval, vou fazer um post aqui com as fotos de vocês!! Ahhhhhhhhh, Semana que vem começo as RESENHAS aqui desses e de muitos outros produtinhos que tenho e uso, tuuuudo bem explicadinho pra não deixar dúvida nenhuma!!
Bjs e vem comigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário